Friday, March 1, 2013

SHABBATH SHALOM !




SHABBATH SHALOM ISRAELLLLLLLLLLLLLL !!!! 

Exodos 31 

O Dia de Sábado

12 Disse ainda o Senhor a Moisés: 13 “Diga aos israelitas que guardem os meus sábados. Isso será um sinal entre mim e vocês, geração após geração, a fim de que saibam que eu sou o Senhor, que os santifica.

14 “Guardem o sábado, pois para vocês é santo. Aquele que o profanar terá que ser executado; quem fizer algum trabalho nesse dia será eliminado do meio do seu povo. 15 Em seis dias qualquer trabalho poderá ser feito, mas o sétimo dia é o sábado, o dia de descanso, consagrado ao Senhor. Quem fizer algum trabalho no sábado terá que ser executado. 16 Os israelitas terão que guardar o sábado, eles e os seus descendentes, como uma aliança perpétua. 17 Isso será um sinal perpétuo entre mim e os israelitas, pois em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, e no sétimo dia ele não trabalhou e descansou”.

Gênesis 2

2 Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército.

2 Ora, havendo Deus completado no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera

////////////// O SHABBATH E UM TESTEMUNHO

DE QUE EU CREIO NO ELOHIM

QUE FEZ O CEUS E A TERRA EM 7 DIAS \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

**** Isso será um sinal perpétuo entre mim e os israelitas, pois em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, e no sétimo dia ele não trabalhou e descansou”****









No comments:

Post a Comment